Auto Maran aproxima-se do clientes em linha com a mobilidade elétrica

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O concessionário Volkswagen, Audi e Škoda em Coimbra está a “implementar uma estratégia de mudança, com maior proximidade à comunidade desta região e com um enfoque muito grande nas necessidades dos clientes”.
Quem o diz é Nuno Neto, administrador do grupo automóvel com sede em Coimbra, a propósito da apresentação do novo logotipo da Auto Maran. É uma nova imagem, mas a mesma essência”, explica por seu lado a responsável pela comunicação e marketing, Ana Costa.
Trata-se de uma imagem “irreverente e futurista”, mas sem alienar “o que tem sido feito ao longo de 32 anos”, enquanto o grafismo do logotipo “mostra a força de três importantes vértices”, que são as três marcas que representa.

Qualidade de Serviço
Quanto à qualidade do serviço prestado, “as equipas foram rejuvenescidas, para passarmos a trabalhar de uma forma mais assertiva e criativa”, refere o administrador em declarações ao DIÁRIO AS BEIRAS.
Exemplo disso mesmo foi a implementação do Gabinete de Marketing e Comunicação, que tem por missão “pensar o posicionamento, avaliar a notoriedade da empresa e comunicar de forma global”.
Ana Costa destaca que “há uma maior aproximação à cidade e à região”, contando com as submarcas Sportmaran e Otimaran, a que se acrescenta o recentemente criado Departamento de Viaturas Usadas, que partilha o espaço da Auto Maran na Rua Manuel Almeida e Sousa, na zona norte de Coimbra, bem como os produtos Porsche Holding, multinacional que adquiriu toda a estrutura do importador SIVA no nosso país.
Por outro lado, as instalações (recentes) da Audi na Casa do Sal (Coimbra) estão disponíveis para eventos de dinâmica social e de sustentabilidade, de que são símbolos o jardim vertical existente e o posto de carregamento rápido instalado.

Mobilidade elétrica
“Todo o setor automóvel está em profunda transformação e temos que estar preparados para esta realidade de reposicionamento da utilização automóvel, em consequência do processo de eletrificação”, observa Nuno Neto, adiantando que “45% das vendas da Audi em Portugal já é de produtos elétricos”.
O responsável afirma que esta tendência de procura de automóveis elétricos se alarga às duas restantes marcas (Volkswagen e Škoda), acompanhando a “vivacidade do mercado português, que é superior à média europeia”.
“Há uma aposta massiva do Grupo Volkswagen no elétrico”, garante Nuno Neto, dando o exemplo do grande investimento que está a ser feito em fábricas de construção de baterias em Espanha, com o objetivo da eletrificação da toda a gama. | António Rosado

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