Viaturas certificadas pelas marcas com preços exclusivos na Auto Maran

Spread the love

DR

Comprar carro usado certificado pela marca é uma oportunidade de negócio que o grupo Auto Maran proporciona aos seus clientes a partir de hoje e durante quatro dias, até domingo.
Os veículos, de diversos segmentos e motorizações, integram o programa da marca “Das WeltAuto”/usados certificados.
O concessionário Volkwagen em Coimbra alarga o leque de oferta a outras insígnias do gigante construtor germânico, como são a Audi e a Skoda, bem como a Seat.
São viaturas como novas, com garantia e “preços exclusivos de 3 a 6 de novembro”, garante a concessionária automóvel situada na Rua Manuel de Almeida e Sousa, no Loreto, zona norte da cidade de Coimbra.
A Auto Maran está a mobilizar toda a sua força de vendas para estes dias, de forma a garantir um atendimento personalizado a todos aqueles que procurarem as suas instalações neste período, de portas abertas até domingo.
Reserva de visita para
atendimento personalizado
A Auto Maran aconselha que “os potenciais compradores façam uma reserva de visita em auto-maran.pt/diasexclusivos, de forma a que sejam devidamente acompanhados e esclarecidos”.
A Auto Maran (Coimbra) S.A. é concessionário oficial e oficina autorizada das marcas, Volkwagen, Skoda, Audi e VW Veículos Comerciais para o distrito de Coimbra. É também oficina autorizada Seat.
“Pensadas para um atendimento personalizado e acolhedor, as nossas instalações são uma referência das marcas que orgulhosamente comercializamos e assistimos”, refere a administração.
Sendo uma empresa certificada pela norma ISO 9001, “todos os serviços prestados procuram diariamente a excelência da qualidade na relação com os clientes”.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.