Arganil: Troço Mourão/ Folques e duas ruas da Cerdeira beneficiadas

Spread the love

dr- Luís Paulo Costa e, à direita, Adelino Almeida, Paulo Batista e João Travassos

O Município de Arganil procedeu, recentemente, à assinatura do auto de consignação da empreitada que inclui a repavimentação das ruas Pinhal Manso e Anthero da Veiga, na localidade de Cerdeira, e a reabilitação do troço entre Mourão (Arganil) e Folques, na estrada M 544, aquando a presidência participativa que teve lugar na União de Freguesias de Cerdeira e Moura da Serra.
Trata-se de um investimento de 159.901,86 euros, tendo esta empreitada, que é executada pela empresa Socitop e fiscalizada pela Go Walk, um prazo de execução de 120 dias (quatro meses). Refira-se que, de acordo com a autarquia, as obras de reabilitação dos arruamentos na União de Freguesias de Cerdeira e Moura da Serra preveem a reparação das deformações existentes no pavimento, através da aplicação de tapete betuminoso, bem como a execução de sinalização horizontal.
Já os trabalhos de reparação da estrada que liga Arganil (Mourão) a Folques incluem a pavimentação do troço, melhoramentos na rede de drenagem pluvial, tendo em vista um eficaz escoamento das águas, e a execução de marcações horizontais.

Pode ler a notícia completa na edição impressa e digital do DIÁRIO AS BEIRAS

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.