Fernando Gomes defende benefícios mútuos

Spread the love

Também foi atleta e estudante, em simultâneo, e, durante a visita ao Estádio Universitário de Coimbra, lembrou até que uma vez se sagrou campeão no Pavilhão 3 do Estádio Universitário.
O presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Fernando Gomes, esteve ontem nos Jogos Europeus Universitários, dias antes de futebol e futsal entrarem em ação.
“É fundamental conciliar a prática desportiva com os estudos para o desenvolvimento enquanto pessoa. Eu tive essa experiência. Formei-me na Faculdade de Economia do Porto e não deixei de jogar basquetebol durante esse período e sei a importância de conciliar essas duas atividades”, afirmou o dirigente desportivo.
Fernando Gomes viu de perto as instalações que estão a receber os JEU 2018 e até assistiu a algumas finais de voleibol e badminton e teve tempo para passar por algumas das exposições permanentes, terminando com uma visita à Casa de Portugal.
“Estive aqui a ver esta magnífica organização, que, inclusive, recuperou várias instalações desportivas, como um campo de futebol sintético que vai, com certeza, promover a prática desportiva neste polo universitário. Esta foi também uma forma de darmos o nosso apoio às pessoas envolvidas”, afirmou.

Notícia completa na edição impressa de hoje

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.