O foco da equipa é vencer o Varzim

Spread the love

Foi pela voz de Chiquinho que foi dado a conhecer o espírito da equipa após as derrotas na C. da Piedade e nas Caldas. O jogador, que está ao serviço da Académica por empréstimo do NK Lokomotiva e que tem sido muito cobiçado por diversos emblemas portugueses, garantiu que nada mudou. “As derrotas não abalaram e a equipa continua com o mesmo foco. Claro que não queríamos ter obtido este resultado negativo, mas agora temos de pensar no campeonato e no próximo jogo. O foco é esse e ganhar o próximo jogo”, afirmou.
Na opinião do médio a equipa fez tudo para vencer as duas últimas partidas, contudo, não o conseguiu. “No momento de finalização não conseguimos concretizar mas penso que fomos superiores nos dois jogos. São jogos que não correram da maneira que queríamos mas certamente vai haver mais jogos assim. E vai haver mais jogos em que não vamos ganhar. No entanto, tudo faremos sempre para ganhar o jogo”.
A equipa poveira vale pelo seu todo e, por isso, o médio antevê um jogo difícil. “Todas as equipas vão ser difíceis. Todos os jogos nesta liga são difíceis. Temos de encarar o jogo como todos os outros: para ganhar. Não vai ser fácil, vai ser um jogo extremamente difícil mas está-se a trabalhar bem durante a semana para chegar ao jogo e dar uma boa reposta”.

Notícia completa na edição impressa de hoje

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.