Expofacic estreia-se na Feira Internacional de Turismo em Madrid

Spread the love

A Exposição | Feira Agrícola, Comercial e Industrial de Cantanhede — Expofacic 2017 — estreia-se este ano na Feira Internacional de Turismo (FITUR), que hoje abre portas em Madrid.

O certame de Cantanhede, que vai para a 27.ª edição, vai ter um stand no Pavilhão 4, mais concretamente no lugar 4A39, onde se encontram todas as entidades europeias.

O anúncio da presença da Expofacic em Madrid já tinha sido feito em agosto do ano passado, mais concretamente no jantar que encerrou o certame de 2016, onde o presidente do Conselho de Administração da Inova – E. M., António Patrocínio Alves, referiu que a presença na capital espanhola tem como objetivo intensificar a internacionalização do certame.

Uma das primeiras ações de promoção acontece, a partir de hoje, na FITUR. “Trata-se de uma grande feira internacional e nós vamos ter lá um stand promocional da Expofacic, para atrair novos expositores e novos públicos com um cartaz de espetáculos que, nessa altura, já deverá estar delineado”, referiu, na altura, o responsável.

Versão completa na edição impressa

One Comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.