Viver a Expofacic em família

Posted by

EXPOFACIC DR

Quase a arrancar, a ExpofacicFeira Exposição Agrícola, Comercial e Industrial de Cantanhede, que decorre entre 28 de julho e 7 de agosto, apresenta-se como a melhor escolha para um programa familiar.

A organização tem vários serviços preparados para as crianças e tudo está pensado para que as famílias tenham a melhor experiência quando visitarem o certame.

A comissão organizadora do certame tem vindo a apostar na criação de serviços e melhorar os já existentes, de forma que as famílias passem um bom bocado durante a sua estadia no Parque Expo Desportivo S. Mateus.

Versão completa na edição impressa

One Comment

  1. Zé da Gândara says:

    Numa próxima edição, será possível prever também uma área do recinto de exposição "red light" (tipo "Red Light Zone")? Assim, quando um casal e respectiva prole se deslocavam em família ao recinto da Messe Frankfurt Gandareza-Bairradina, os putos ficavam no berçário ou iam caçar Pokemons no recinto da feira, a mamã sopeira ia ver o Toni Carreira (aquele a quem pedem que faça filhos em catadupa) e o chefe de família ia até à Red Light Zone e findo o concerto do Toni e a performance das profissionais da Red Light Zone, com meia-dúzia de Pokemons caçados pelos fedelhos, lá voltava a família toda contente para casa…

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.