Homem de Soure matou esposa e filha, deixando gravemente ferida a outra filha

Posted by

 

CRIME SOURE CJM

Elementos da GNR a cavalo estão a guardar a casa onde ocorreu o crime 

(Foto Carlos Jorge Monteiro)

Um homem matou a mulher e a filha de 16 anos e deixou a outra filha, de 13 anos, às portas da morte, por esfaqueamento, durante a madrugada de hoje, segunda-feira, em Soure, Coimbra. A reportagem do DIÁRIO AS BEIRAS está no local.

A agressão teve início no interior de uma habitação na Urbanização Encosta do Sol, e envolveu um homem de 49 anos, a sua mulher de 47 anos, e as duas filhas. Os vizinhos ouviram uma discussão séria durante vários minutos e até pedidos de socorro, mas quando bateram à porta para acudir, ninguém abriu, contou uma testemunha.

As vítimas sucumbiram no local, na sequência dos ferimentos causados por arma branca. Já a filha de 13 anos recebeu assistência  e foi transportada para o Hospital Pediátrico de Coimbra em estado grave, com lesões na zona do tórax.

“Recebemos às 01H35 uma chamada que dava conta de uma agressão, a qual foi confirmada no local”, afirmou à agência Lusa a fonte da Proteção Civil.

O agressor, que esteve barricado durante alguns minutos num dos quartos da habitação, acabou por se entregar à GNR, e foi transportado para o Centro Hospitalar de Coimbra, porque também apresentava ferimentos ligeiros. Pelas 04H30 estavam no local dez elementos da GNR, após o que a competência da investigação passou a estar sob a alçada da Polícia Judiciária. Os bombeiros de Soure mobilizaram 15 operacionais apoiados por oito viaturas.

6 Comments

  1. Todos os dias há homicídios destes.
    No final do ano a criminalidade violenta, naturalmente, descerá em relação ao ano passado. E baterá novo recorde mínimo

  2. Armando Barbara says:

    Todos os dias aconteça homicida em família com arma branca a pergunta e porque também os filhos tem que pagar com a vida isso tudo porque aconteça ate ou 50 anos será que a crise ou ?????????????????????????????????

  3. Jorge Neves says:

    Na realidade há telefonemas feitos para o 112 às 00h 45m, portanto dizer que receberam a chamada às 01h 35 é faltar à verdade. Parece-me que não existem duvidas, este crime só aconteceu porque as forças de segurança foram inoperantes. Parece que só servem para passar multas e guardar os bancos .

    • Cristiano Santos says:

      sr Jorge Neves é muito injusto da sua parte mencionar o que acabei de ler… Antes de falar, acusar injustamente e até ofender os militares havia de se inteirar da situação….é vergonhoso este comentário!!

  4. MUITAS MULHERES QUEIXAM-SE AS AUTORIDADES MAS ESTÁ MUITO LONGE DE RECEBEREM AJUDA E PUNIR OS CRIMINOSOS….
    MUITAS VEZES ESSES ELEMENTOS FAZEM ISSO EM CASA !!!
    TEM QUE HAVER UMA BOA FORMAÇÃO DESSES ELEMENTOS OU ENTÃO SEREM SÓ MULHERES A TOMAREM ESSAS POSIÇÕES E BEM PREPARADAS FISICAMENTE

  5. As autoridades mais perto do local demoraram a responder porque momentos antes de receberem estas chamadas tinham recebido outra: – Numa localidade ali perto, também, alguns residentes solicitaram a intervenção da polícia, pois um homem andava em perseguição da esposa para a matar.

    Os vizinhos desta familía, ao saberem disto, deslocaram-se de carro a uma outra localidade em busca de auxilio. Daí todo o atraso no prestimo deste!

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.