Homicídio na Granja do Ulmeiro (em atualização)

Posted by

homicidio

Uma mulher de 44 anos foi assassinada, alegadamente pelo marido, em Granja do Ulmeiro, concelho de Soure. Logo depois, o presumível homicida envolveu-se num acidente de viação com o próprio filho, que o atropelou com um automóvel

O episódio, mais um, de violência doméstica aconteceu cerca das 18H30. Ao local foram chamados o INEM, a GNR e os Bombeiros de Soure.

Segundo fonte do CDOS de Coimbra, a vítima do sexo feminino, agredida com arma branca, foi assistida no local mas estava já em paragem cardiorrespiratória, tendo sido, logo depois, declarado o óbito.

A mesma fonte acrescentou que, imediatamente depois, meios de socorro foram solicitados para um acidente de viação, na mesma localidade. Tratou-se de um choque entre um automóvel e um motociclo.

O motociclo, conduzido pelo presumível assassino, foi abalroado, junto a uma capela, pelo carro do próprio filho, que o perseguiu, entrando em contra-mão – segundo foi possível apurar, no local.

Deste acidente resultou um ferido, em estado grave, que foi transportado para a urgência dos HUC.

Por se tratar de um homicídio foi chamada ao local uma brigada da Polícia Judiciária.

3 Comments

  1. João Vitor says:

    Saliento o mau gosto do Jornal ao ilustrar a noticia com a imagem de uma arma branca ensanguentada: que haja limites para a ânsia de "vender" noticias e respeito pelos envolvidos.

  2. Paulo Silva says:

    de acordo com o comentador mais acima. que macabro! ao nivel do "incrivel"

  3. Zé da Gândara says:

    Os liberais de pacotilha cá do burgo acham que o Zé Povinho aguenta tudo e mais alguma coisa e que pode ser roubado pelo sistema que institui a roubalheira como prática comum (começando pelo quadro legislativo) e depois surpreendem-se que sucedam casos destes…

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.