Suspeito de tráfico de droga detido em Pereira

Posted by

03 HAXIXE

Foi na sequência do cumprimento de dois mandados de busca, um domiciliário e outro em automóvel, emitidos pelo Tribunal de Judicial de Montemor-o-Velho, que um homem de 27 anos foi detido pela GNR e constituído arguido. Em causa está a suspeita de se tratar de um traficante de droga, o que levou a uma investigação nos últimos quatro meses.

A detenção ocorreu na tarde da última quinta-feira, em Pereira, no concelho de Montemor-o-Velho, e de acordo com um comunicado ontem divulgado pela GNR, foram apreendidas 18 doses individuais de haxixe e um telemóvel, entre outros artigos. A quantidade de droga apreendida é suficiente para ser considerado tráfico.

Versão completa na edição impressa

One Comment

  1. Zé da Gândara says:

    Era o jovem em questão um dos jovens que, sob apelo dos nossos brilhantes políticos – a começar pelo Sr. de Boliqueime – ingressou na actividade agrária?

    Que tecnologia utilizava o aludido jovem agricultor para cultivar e processar a maconha?

    Será que não há um lugar na Escola Superior Agrária de Coimbra para o referido jovem poder exercer a cátedra da maconha?

    Tanto talento endógeno subaproveitado… Portugal poderia tornar-se um potentado mundial (a Colômbia do haxixe) e destronar Marrocos no ranking dos maiores produtores de maconha para fins terapeuticos e medicinais… Afinal, com o café ninguém marra e enquanto a maconha entorpece, o café induz tensão…

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.