Três jovens apanhados em Oliveira do Hospital a assaltar casa de emigrantes

Posted by
Spread the love

GNR

Três homens foram detidos na madrugada de ontem quando assaltavam uma moradia na freguesia de Lourosa, em Oliveira do Hospital. Do interior da residência, cujos proprietários se encontram ausentes no estrangeiro, foi furtado diverso material que ascende a “algumas centenas de euros”, segundo fonte da GNR.

Os suspeitos – dois de 21 anos e um de 22 – já foram presentes a tribunal, tendo-lhes sido aplicada a medida de coação de termo de identidade e residência. O grupo foi ainda notificado a comparecer no tribunal no próximo dia 2 junho.

Dois ecrãs plasmas, de 40 polegadas; dois telemóveis; nove brincos em ouro; uma carabina; uma caçadeira; dois revólveres e munições foram os objetos furtados pelo grupo, recuperados pelas autoridades.

Segundo a mesma fonte da GNR, a patrulha estaria a passar junto à residência quando se “ouviu barulho estranho” e, ao averiguar o que se passava, “viu nas traseiras uma escada encostada à parede na direção da marquise do 1.º andar”. Os larápios terão tido acesso ao interior da residência após “partirem um vidro”. 

Refira-se que dois foram detidos no local e um terceiro estava no interior de um veículo, preparando-se para “pôr-se em fuga”, conclui.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.