Dupla de assaltantes apanhada em flagrante delito

Posted by
Spread the love

alhadas

Dois ladrões de 42 e 43 anos, desempregados, foram apanhados com a boca na botija quando assaltavam uma casa isolada, de emigrantes, situada em Alhadas, na Figueira da Foz. A GNR anunciou hoje, quinta-feira, a detenção.

Nas traseiras da morqadia “encontravam-se já diversos artigos (eletrodomésticos, roupa, bijuterias, cosméticos e outros) prontos a serem carregados para uma carrinha que se encontrava nas imediações, ocultada no interior de uma mata” contígua, refere a GNR em comunicado.

A detenção dos dois suspeitos, residentes no concelho de Montemor-o-Velho, ocorreu na madrugada de hoje e foi efetuada por operacionais do posto territorial de Maiorca.

Os detidos são ainda suspeitos de terem furtado “minutos antes”, outra residência na mesma localidade.

Fonte do Destacamento Territorial da GNR de Montemor-o-Velho sublinhou que as moradias ficam situadas em locais “um pouco isolados” e estariam fechadas, já que pertencem a emigrantes ausentes, nesta altura, do país.

Os suspeitos, depois de libertados e notificados nesse sentido, compareceram ao início da tarde de hoje no Tribunal Judicial da Figueira da Foz, para conhecerem as medidas de coação a que são sujeitos até ao julgamento sumário.

One Comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.