Duas caixas multibanco roubadas por rebentamento

Duas máquinas multibanco foram roubadas durante a madrugada de ontem na vila de Tábua e em Vale de Vaz, no concelho de Vila Nova de Poiares.
A primeira situação aconteceu às 03H50, na rua Dr. Fortunato Vieira das Neves, em plena vila de Tábua, seguindo-se o roubo em Vale de Vaz, registado às 04H20, num posto de abastecimento de combustíveis da marca Alves Bandeira.
Segundo fonte do Comando Territorial da GNR de Coimbra, em ambas as situações o rebentamento das caixas multibanco foi feito com “recurso a gás”, presumindo-se que os “indivíduos envolvidos possam ter sido os mesmos nos dois assaltos”.
Recusando estabelecer qualquer paralelismo, a mesma fonte revela ainda que os contornos das ocorrências de ontem são, contudo, “semelhantes” às sucedidas no passado dia 10 de outubro, em Ega (Condeixa-a-Nova) e Mealhada, quando duas caixas multibanco foram também alvo de assalto por explosão num curto espaço de tempo.
“Quase pode levar a concluir que tenham sido os mesmos, dado o método utilizado”, acrescentou a mesma fonte ao DIÁRIO AS BEIRAS.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.