Casa cheia para debate dos candidatos à Câmara da Figueira da Foz

Posted by
Spread the love
Foto Carlos Jorge Monteiro

Foto Carlos Jorge Monteiro

O DIÁRIO AS BEIRAS realizou ontem, no Centro de Artes e Espetáculos (CAE), um debate com os cinco candidatos à Câmara da Figueira da Foz, repetindo o formato do dia 5, no auditório do Instituto de Contabilidade e Administração de Coimbra (ISCAC), com os cabeças de lista à autarquia conimbricense.

Esta iniciativa contou com a participação da Foz do Mondego Rádio, Figueira TV e Figueira na Hora, parceiros da organização.

No palco do Grande Auditório do CAE estiveram João Ataíde (PS), Miguel Almeida (“Somos Figueira), António Baião (CDU), Jorge Monteiro (Bloco de Esquerda) e João Paz Cardoso /PCTP/MRPP.

Os candidatos à presidência da Câmara da Figueira da Foz tiveram oportunidade de apresentar aquelas que consideraram ser as propostas mais importantes do manifesto eleitoral que vão submeter à aprovação dos eleitores figueirenses no próximo dia 29.

o DIÁRIO AS BEIRAS irá publicar esta segunda-feira, dia 16 de setembro, uma detalhada reportagem sobre o debate realizado no CAE da Figueira da Foz.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.