Escola Superior de Oliveira do Hospital vai continuar a funcionar com promessa de novas instalações

Spread the love
Foto de Paulo Leitão

O presidente do Instituto Politécnico de Coimbra (IPC), Rui Antunes, assegurou esta quinta-feira (19) que a Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital (ESTGOH) vai continuar a funcionar e a autarquia promete novas instalações.

“Vamos proceder a algumas alterações que implicam a substituição de dois cursos que têm vindo a ter menos procura”, afirmou o presidente do IPC, adiantando que “tal não implica a redução de cursos ou sequer de alunos”.

Rui Antunes, em conferência de imprensa, disse perceber “a importância que a escola tem para o município e para a região”, rejeitando rumores que apontavam para um eventual encerramento daquele estabelecimento de ensino. Segundo este responsável, os cursos que poderão ser substituídos por outros ainda não definidos são os de Engenharia Civil e de Gestão Integrada.

Na conferência de imprensa, o presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, José Alexandrino, disse ser intenção da autarquia “avançar com a construção das novas instalações da ESTGOH durante este mandato”.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.