11º Fórum Vê Portugal foi “um contributo para a afirmação do turismo no país”

A importância do turismo interno para o crescimento nacional ficou reafirmada durante os três dias do 11.º Fórum Vê Portugal, que ontem terminou no Velódromo Nacional, em Anadia.
Segundo nota de imprensa enviada ao DIÁRIO AS BEIRAS, na intervenção de encerramento, Rui Ventura, presidente do Turismo Centro de Portugal (TCP), destacou a importância de o fórum ter reunido no mesmo espaço o Turismo de Portugal e as cinco Entidades Regionais de Turismo (ERT) do continente.
“Com este Fórum, voltámos a contribuir para a afirmação da região Centro de Portugal. Mas, a partir de agora, o Vê Portugal passa também a contribuir para a afirmação do turismo no nosso país”, sublinhou.
Rui Ventura agradeceu aos participantes e oradores que enriqueceram os debates ao longo dos três dias em Anadia, e deixou o desafio para o próximo ano.
“Convido desde já os meus colegas das ERT para que, no próximo ano, nos encontremos de novo neste fórum, para voltarmos a dar a nossa perspetiva e para que continuemos a trabalhar no sentido de um turismo melhor”, acrescentou, citado no comunicado.
Pode ler a notícia completa na edição impressa e digital do dia 05/06/2025 do DIÁRIO AS BEIRAS