Clube Náutico Académico de Coimbra distingue melhores de 2016/2017

Spread the love

O Clube Náutico Académico de Coimbra (CNAC) realizou, na passada segunda-feira, o seu jantar anual de entrega de prémios, onde homenageou publicamente todos os atletas de natação e polo aquático que mais se destacaram na época de 2016/2017.
A cerimónia teve lugar na Quinta da Sobreira Quinhentista, em Ançã, estando presentes cerca de duas centenas de participantes, “entre atletas, familiares, colaboradores, sócios e amigos do CNAC, num ambiente festivo e de sã convivência”, destaca o clube, em comunicado.
“Desde há várias épocas que o CNAC se tem afirmado como uma referência da Natação Pura e Polo Aquático nacional e regional, fato que se deve ao trabalho e ao empenho de todos quantos trabalham diariamente para e pelo Clube, sendo atletas, treinadores, colaboradores ou dirigentes. São mais de 800 as crianças e adultos que frequentam as escolas de natação e polo aquático do clube, e cerca de 130 atletas federados”, acrescenta a mesma nota.
Entre as várias condecorações, destaque para os galardões de Campeões Nacionais, entregues ao sénior Tomás Veloso e ao juvenil Francisco Mendes, na natação pura, e ainda à equipa de sub-13 mistos de polo aquático, composta por Alice Rodrigues, Maria Rita Dias, Afonso Silva, André Morais, Diogo Pina, Francisco Pereira, João Silva, João Simões, José Simões, José Vicente, Nuno Pinto e Pedro Baptista.

Notícia completa na edição impressa de hoje

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.