Jaime Ramos: “Espero que todas as pessoas sejam felizes no futuro”

Spread the love

Estava convencido que ia vencer as eleições – afirmou-o na sexta-feira, no último dia de campanha – e chegou mesmo a afirmar que a população do concelho não queria que o atual presidente e candidato do PS se mantivesse no cargo. Ontem, o candidato da coligação PSD/CDS-PP/PPM/MPT (Mais Coimbra), não teve outro remédio que render-se às evidências.

Ontem, na sede do PSD, em Coimbra, Jaime Ramos, irónico, deu os parabéns a Manuel Machado e ao PS pela vitória. Mas deu, também, os parabéns “às pessoas de Coimbra pela sua escolha” e disse esperar “que haja sucesso e que todas as pessoas sejam felizes no futuro”.

Em declarações aos jornalistas, o candidato notou que o PS não terá maioria absoluta na Câmara de Coimbra, mas não vê “nenhum mal nisso”. “Até acho que uma câmara sem maioria absoluta pode funcionar muito bem: pelos visto como esta funcionou e a prova é que o Dr. Manuel Machado voltou a ganhar”, afirmou.

Instado a comentar se o movimento liderado por José Manuel Silva foi responsável por ter “baralhado as contas”, contribuindo este resultado, Jaime Ramos preferiu não comentar, recusando tecer comentários “para eventuais ajudantes que ele [Manuel Machado] tenha tido nesta matéria”.

 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.