Duas novas licenciaturas na ESTeSC anunciadas na sessão de receção aos alunos

Spread the love
LC

LC

Terapias Ocupacionais e Osteopatia são as duas novas licenciaturas em “processo de aprovação” na Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Coimbra (ESTESC). Se tudo correr como previsto, os dois novos cursos estarão em funcionamento no início do próximo ano letivo.
Numa cerimónia de receção aos alunos em que dois dos principais protagonistas – Rui Antunes, presidente do Politécnico de Coimbra (IPC), e Jorge Conde, presidente da ESTESC – estiveram, provavelmente, pela última vez, nos respetivos cargos, dado que o segundo já anunciou a candidatura ao cargo ainda ocupado pelo primeiro, foi sublinhada por ambos a “excelência” da escola e o seu crescimento de sucesso nos últimos anos.
Para Jorge Conde, que, na intervenção de ontem, anunciou “duas novas licenciaturas” na ESTeSC – as depois confirmadas Terapias Ocupacionais e Osteopatia –, a força da escola tem assentado no facto de, apesar da crise, os grandes objetivos terem consecutivamente sido atingidos.

Ampliação concluída
Entre esses objetivos encontram-se, naturalmente, as obras de ampliação da escola, agora terminadas, e que vieram acrescentar “qualidade” ao ensino ministrado, uma vez que se ganharam novos laboratórios, novas salas de aula e novos espaços comuns e de trabalho.

Notícia completa na edição impressa de hoje

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.