Município de Nelas tem disponível nova plataforma “online”

Posted by
Spread the love

aa-nelasO município de Nelas passou a ter disponível uma nova plataforma de serviços “online”, que permite aos munícipes o acesso a diversos serviços camarários sem necessidade de deslocação ao balcão físico de atendimento.

“Por via do acesso remoto aos serviços técnicos e administrativos da autarquia, os munícipes reduzem também encargos pela deslocação não necessária, assim como controlam qualitativamente a interação com os serviços públicos”, refere uma nota de imprensa da autarquia.

Os novos serviços “online” permitem dois tipos de utilizadores, nomeadamente os não registados, “que têm acesso à plataforma onde podem consultar informações gerais disponibilizadas”, e os registados e validados pela autarquia, “que têm acesso aos serviços, bem como à consulta de informação sobre os seus processos”.

O município espera, “a curto e médio prazo, potenciar a plataforma eletrónica de suporte, disponibilizando novas funcionalidades, assim como aumentar o acesso a um leque variado de informações, processos, requerimentos e formulários integrados nas diversas áreas de intervenção”.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.