Presidente da Câmara de Coimbra comunica pagamento de subsídios

Posted by
Spread the love

CAMARA-COIMBRA-LC-3

O presidente da Câmara de Coimbra acaba de enviar a todos os colaboradores do Município uma mensagem eletrónica em que garante ter dado ordens de transferência para os bancos, referentes ao pagamento do subsídio de férias.

“Na sequência da decisão do Tribunal Constitucional sobre o Orçamento Geral do Estado, dei instruções aos serviços da Câmara e das outras entidades do universo municipal para serem prontamente processados os subsídios de férias. As ordens de transferência seguiram hoje para os bancos”, refere João Paulo Barbosa de Melo, na mensagem de e-mail a que o DIÁRIO AS BEIRAS teve acesso.

“A decisão que tomei deve-se, antes de tudo, a parecer-me claro que o subsídio é devido, de acordo com a legislação em vigor, e que qualquer dilação no tempo seria injustificada”, prossegue a nota, acrescentando: “Para além disso, constitui, para mim, um imperativo de consciência pagá-lo de imediato, atendendo às dificuldades por que passam, neste momento, a maior parte dos funcionários municipais”.

A terminar, João Paulo Barbosa de Melo congratula-se com o facto de “as boas contas do Município permitirem executar esta determinação sem atraso”.

2 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.