Lídio Lopes contesta ambulância do INEM nos Bombeiros Municipais da Figueira da Foz

Posted by

Foto de Arquivo

O presidente dos Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz (BVFF) contesta a colocação de uma ambulância de emergência médica nos Bombeiros Municipais da mesma cidade durante a época balnear.

Em declarações do DIÁRIO AS BEIRAS, Lídio Lopes frisa que a iniciativa do INEM “é uma decisão desastrosa, no momento em que no país se aperta o cinto em todas as áreas. Mas o INEM quer fazer um bonito de folclore”.

Lídio Lopes afiança que nunca foi necessário reforçar os meios de emergência médica, uma vez que, quando os BVFF não têm capacidade de resposta, são convocados os meios da Cruz Vermelha.

Além disso, frisa ainda, “o quartel dos Bombeiros Municipais encontra-se mal localizado, tem acessibilidades difíceis e não tem espaço para a ambulância”.

Versão completa na edição impressa

 

FacebookTwitterGoogle+LinkedInEmailPartilhar

8 Comments

  1. Mas este fulano percebe alguma coisa disto??

  2. Esse senhor não pertence também à Camara Municipal? É mais um artista que vai mudando de camisola conforme lhe convem… Mas voltando ao cerne da questão: Será que estamos perante um responsavel autarquico a dizer mal do facto dos figueirenses passarem a ter mais e melhor socorro?

  3. Isto não é politica é Partidarismo interno.

  4. Se realmente fecharem as SBV's na região centro, que foram noticiadas, o INEM qie abra uma SBV na Figueira da Foz!

  5. Bruno Neto says:

    Mas este senhor manda alguma coisa? não passa de mais um palhaço que promete e depois é o do costume.
    Acho muito bem a iniciativa do INEM, pois a Figueira é grande só para uma ambulância do INEM.

  6. Pois…mas eu falo numa SBV tripulada por TAE's e não uma PEM!

  7. Não se esqueçam que a Figueira não conta só com uma ambulância do INEM pois existem as reservas por parte dos bombeiros e da Cruz Vermelha. O socorro na Figueira nunca foi afectado por ter menos viaturas ou mais viaturas, mas sim por incompetência de certas pessoas que não sabem comandar os meios que têm à disposição. É bom que façam experiências mas tenham cuidado, pois podem prejudicar alguem que necessita de socorro. A acessibilidade do quartel dos municipais não é a melhor mas a dos voluntários também não. Porque é que o Sr. Lídio Lopes vem falar desta situação em especifico e não vem falar em juntar as duas corporações de bombeiros numa zona única e de fácil acessibilidade!? Pensem bem, pensem em prol da população da Figueira e arredores e não pensem só no rabinho deles. Um bem haja a todos

  8. aNÓNIMO says:

    Mas quem é o lidio lopes para estar a constetar factos para os municipais?
    Ele próprio deve dinheiro a muita gente, tambem sou um deles que n recebeu,
    Se ele tivesse juizinho nos Bombeiros Voluntarios da Figueira da foz, nao estava aquela palhacada por detras do quartel, quando mandou tapar o 2° maior tanque da figueira da foz , e a bem pouco tempo veio tudo ao de cima por causa de ser uma nascente e taparem com terra, mas em vez de aproveitarem o que tem de valor no quartel, não ainda faz pior !
    E ainda vem falar de acessos dos municipais?
    Só por causa de agora terem acessos novos nos BV'S CONTEXTA O DOS MUNICIPAIS. COISA QUE NÃO DEVIA FAZER DEVIDO A èPALHACADA DO PROJECTO QUE EFECTO OU. E AINDA POR CIMA TEVE NA CAMARA E TEVE SEMPRE AO LADO DOS MUNICIPAIS, E AGORA VIRASSE CONTRA ELES?
    mAS QUEM E ESTE PALHACO PA VIR CONTRARIAR O INEM OU SEJA QUEM FOR?

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>