“As obras do mercado devem ser feitas por questões de higiene”, defende Nelson Fernandes

Posted by
Spread the love

 

Nelson Fernandes, o “senador” do PCP na Assembleia Municipal da Figueira da Foz, está sempre disponível para o combate político

 

Por que é que a CDU tem vindo a perder eleitos no concelho da Figueira da Foz?

 

A passagem de dois para um eleito na Assembleia Municipal não coincidiu com a perda de votos. Teve a ver com a introdução de uma nova força política, Movimento Figueira 100%. Mas pensamos que isso é conjuntural.

 

Está disponível para se candidatar nas próximas eleições autárquicas?

 

Estou sempre disponível para ser candidato pelo PCP. O lugar é que deve ser discutido no local próprio e na altura própria.

 

Prefere a câmara ou a Assembleia Municipal?

 

Sobre isso não vou dizer nada.

 

Acha que a regeneração urbana é mesmo necessária?

 

Em relação às obras do Mercado Municipal, considero que devem ser feitas, até por imperativos de higiene. Há ali situações que se não forem resolvidas atempadamente vão criar problemas sérios aos próprios comerciantes. Quanto às obras de regeneração urbana, tenho sérias dúvidas. Ponho reservas sobre se não estaremos perante a uma situação idêntica ao Oásis. Não sei se não seria melhor aplicar o dinheiro na reabilitação urbana do Bairro Novo.

 

Esta entrevista pode ser ouvida na íntegra no programa “Clube Privado” da Foz do Mondego Rádio (99.1FM), às 19H00 de sexta e de sábado e às 22H00 de domingo.

 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.