diario as beiras
Vila Nova de Poiares

Vila Nova de Poiares: Festival do Petisco de Arrifana voltou a ser um sucesso

21 de maio às 07h27
0 comentário(s)
DR

A quinta edição do Festival do Petisco na freguesia de Arrifana, que decorreu no Pavilhão Eduardo Campos, em Santa Maria, foi mais uma vez um sucesso, superando as melhores expectativas.

A iniciativa gastronómica, que incluiu uma mostra de produtos endógenos e artesanais, foi organizada pela Junta de Freguesia de Arrifana com o apoio do Município de Vila Nova de Poiares, e juntou diversas associações e coletividades.

Na abertura do Festival do Petisco, em que marcaram presença diversas entidades locais, o presidente da Junta de Arrifana, José Manuel Henriques, dirigiu palavras de “agradecimento a todos os que se associaram à iniciativa da freguesia, que mais não é do que uma mostra da riqueza e diversidade do património”.

Declaração corroborada por João Miguel Henriques, presidente da Câmara de Vila Nova de Poiares, para quem é “extremamente importante mostrar a vitalidade das associações e coletividades locais, que com o seu trabalho e dedicação, contribuem para a crescente dinâmica que a freguesia tem demonstrado, num conjunto de organizações que têm envolvido a comunidade”. O evento “representa a força e dinâmica do nosso associativismo”, referiu João Miguel Henriques.

Pode ler a notícia completa na edição impressa e digital do dia 21/05/2024 do DIÁRIO AS BEIRAS

Autoria de:

redação as beiras

Deixe o seu Comentário

O seu email não vai ser publicado. Os requisitos obrigatórios estão identificados com (*).


Vila Nova de Poiares