diario as beiras
DesportoGeral

Treinador de futsal do Domus Nostra morre aos 43 anos a correr a maratona

28 de abril às 17h33
0 comentário(s)
Marco Gomes, treinador de futsal do Domus Nostra, morreu quando corria a maratona de Aveiro, vítima de paragem cardiorrespiratória.
O incidente ocorreu ao quilómetro 33, a vítima foi assistida no local e transportada ainda com vida para o hospital onde acabou por morrer, revelou a autarquia.
“É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento repentino do nosso treinador da equipa sénior feminina de futsa”, revelou esta tarde o clube Domus Nostra, de Portomar, Mira.
Marco Gomes era natural da povoação de Camarneira, Cantanhede. Estava no Domus Nostra há quatro anos, depois de treinar o Prodema, de Marvão (Cantanhede).
Em Portomar, orientou os infantis, os juvenis e, nas últimas duas épocas, a equipa sénior feminina.
Na época em curso, a equipa feminina disputou o Campeonato Interdistrital Coimbra/Aveiro (foi 6.º classificado na 1.ª fase, tendo posteriormente disputado a 2.ª fase) e foi eliminada da Taça de Portugal, à 2.ª eliminatória, pelo Vitória de Santarém.
Atualmente, a formação feminina disputa a Taça de Encerramento da AF Coimbra, tendo precisamente previsto para esta tarde um jogo da 3.ª jornada, em Soure, frente à equipa do Norte e Soure.
Numa publicação na rede social Facebook, o Domus Nostra afirma que Marco Gomes “foi sempre de uma dedicação extrema e paixão pelo treino, pelo futsal e pelos seus/suas atletas. O seu trabalho incansável deixará uma marca indelével nos nossos corações e na história do futsal neste clube”.
Por isso, neste momento de luto, a direção do Clube Domus Nostra expressa os “mais sinceros pêsames à sua família e aos amigos”, rematando: “Descansa em paz, Mister Marco Gomes! O teu legado viverá para sempre nas nossas memórias e em cada partida que jogarmos”.

Autoria de:

Deixe o seu Comentário

O seu email não vai ser publicado. Os requisitos obrigatórios estão identificados com (*).


Desporto

Geral