diario as beiras
DesportoGeral

Todos os pontos da Briosa foram somados com dois centrais no onze

09 de março às 10h42
0 comentário(s)

Após 25 rondas da 2.ª Liga, a Académica soma 15 pontos e está a cinco do lugar de playoff, ocupado pelo Sp. Covilhã, e a 12 da primeira posição que garante a manutenção de forma direta (o Ac. Viseu, com vantagem no confronto direto, é 15.º). O cenário está complicado para a manutenção de forma direta, mas os estudantes, agora sob a batuta de Zé Gomes vão tentar, nas nove rondas que faltam, conseguir, pelo menos, chegar ao playoff para evitar a Liga3.
O novo treinador, o quarto esta época, iniciou uma nova “era” na Académica. Na partida de estreia conseguiu “resgatar” um ponto nos descontos, com Fábio Fortes a assinar o 3-3 diante do FC Porto B.
No Estádio Luís Filipe Menezes, Zé Gomes voltou ao esquema de 4x3x3, deixando cair “um dos centrais” e retomando a tática que Pedro Duarte tinha utilizado, pela última vez, no triunfo em casa do E. Amadora (3-1, na 21.ª ronda). Após essa partida, o técnico minhoto optou por um esquema com três defesas-centrais no onze e dois alas (3x4x3) e os estudantes não mais venceram na 2.ª Liga.

| Leia a notícia completa na edição de hoje do DIÁRIO AS BEIRAS

Autoria de:

Deixe o seu Comentário

O seu email não vai ser publicado. Os requisitos obrigatórios estão identificados com (*).


Desporto

Geral