CoimbraGeral
Terraços do Rio e Parque Verde ligados por ponte pedonal
O Parque Verde do Mondego vai ficar acessível por outra ponte pedonal. Depois de “Pedro e Inês”, é a vez daquele espaço verde da cidade passar a ter um acesso para os futuros moradores do empreendimento “Terraços do Rio” (ex-Jardins do Mondego) e para aqueles que circulam a pé pela rua do Brasil.
O projeto já estava previsto desde 2004, mas o embargo das obras naquele loteamento levou a que só agora, com os novos proprietários, fosse possível concretizar. De acordo com o projeto, a que o DIÁRIO AS BEIRAS teve acesso, a ponte pedonal terá uma inclinação de quatro por cento “nos dois tramos sobre a avenida da Lousã e 4,4 por cento nos restantes tramos”.
Versão completa na edição impressa e digital do DIÁRIO AS BEIRAS
totalmente desnecessário!!
A cam municipal é rica, com o dinheiro de outras obras e outras coisas mais necessárias à população de Coimbra, se é para servir quem vem desses prédios que estavam embargadas as obras e os que descem av do Brasil, então outras populações de outros bairros deviam ter tb essas benesses nos seus problemas, porque não falam na continua compra de autocarros usados noutros países, que são recauchutados(embelezados), para servir a população de Coimbra, autocarros esses que precisam de mais manutenções, pois andam sempre avariados.