diario as beiras
GeralRegiãoSoure

Soure: Floreiras vão dar cor e vida à zona histórica

27 de abril às 13h40
0 comentário(s)

DR

A iniciativa “A Nossa Vila é um Jardim”, organizada pela divisão do Ambiente do Município de Soure, pretende embelezar as fachadas das casas e dos espaços comerciais da zona histórica da vila com floreiras de petúnias.

“Já não são muitos os moradores e os comerciantes na zona história da vila e esta iniciativa tem, como objetivo, dar vida, cor e incentivo para que seja cada vez mais povoada”, disse ao DIÁRIO AS BEIRAS, a vereadora da Câmara Municipal de Soure com o pelouro do Ambiente, Sónia Vidal. “Queremos incentivar ao gosto pelos espaços verdes”, acrescentou.

A autarquia vai oferecer, a todas as pessoas e comerciantes que se inscreverem até ao dia 3 de maio, uma floreira de petúnias como forma de revitalizar uma tradição que era feita em Soure mas também um pouco por todo o país. A iniciativa é também dirigida às instituições públicas ou privadas situadas nesta zona da vila.

Recolha das floreiras marcada para 15 de maio
As floreiras entregues aos comerciantes devem ser colocadas nas portas. No caso dos particulares devem ser colocadas nas janelas e varandas.

Ler notícia completa na edição de hoje do DIÁRIO AS BEIRAS

Autoria de:

Deixe o seu Comentário

O seu email não vai ser publicado. Os requisitos obrigatórios estão identificados com (*).


Geral

Região

Soure