diario as beiras
Figueira da Foz

Primeiro-ministro foi à Figueira expressar solidariedade às vítimas

04 de julho às 09h02
0 comentário(s)
DB/Foto de Jot'Alves

O primeiro-ministro, Luís Montenegro, deslocou-se ontem, ao final da tarde, à Figueira da Foz, onde se inteirou sobre as operações de busca, que decorrem, e também para expressar solidariedade às famílias das vítimas mortais e a toda a comunidade piscatória da Figueira da Foz.

O líder do Governo manifestou “disponibilidade” para continuar a acompanhar a situação e também as “consequências desta tragédia”.

Aos jornalistas, Luís Montenegro aproveitou, ainda, para expressar o “apreço a todos os que se encontravam nas embarcações que estavam nas imediações do naufrágio e que participaram nas operaçoes de primeira assistência. O espírito de solidariedade e de prontidão são característico dos homens do mar”, referiu..

Luís Montenegro enalteceu, ainda, a “pronta e muito constante” intervenção da Marinha Portuguesa e agradeceu às autoridades locais, marítimas, políticas e de saúde, na Figueira da Foz, todo o apoio prestado às vítimas.

Marcelo desloca-se no sábado

Por seu turno, também o Presidente da República contactou ontem com familiares de vítimas mortais e desaparecidos no naufrágio de uma embarcação de pesca ao largo de praias de Leiria e irá deslocar-se no sábado à Figueira da Foz.

Esta informação consta de uma nota publicada ontem ao fim da tarde no sítio oficial da Presidência da República na Internet.

Pode ler a notícia completa na edição impressa e digital do dia 04/07/2024 do DIÁRIO AS BEIRAS

Autoria de:

Paulo Marques

Deixe o seu Comentário

O seu email não vai ser publicado. Os requisitos obrigatórios estão identificados com (*).


Figueira da Foz