ArganilCIM Região de Coimbra
PR: “País precisa de acordo equilibrado em matéria de legislação laboral”, diz Seguro durante visita à aldeia de Mourísia
DB/Ana Catarina Ferreira
O Presidente da República defendeu hoje que o país precisa de “um acordo equilibrado” em matéria de legislação laboral, apelando a que representantes dos trabalhadores, empresários e Governo voltem a sentar-se à mesa e encontrem uma solução.
“Fiz um apelo e renovo aqui este apelo: O país precisa de um acordo equilibrado em matéria de legislação laboral”, destacou António José Seguro.
No segundo dia do programa de tomada de posse, o Presidente da República visitou a aldeia de Mourísia, na União das Freguesias de Cerdeira e Moura da Serra, no concelho de Arganil, distrito de Coimbra, que em 2025 esteve cercada por chamas.
Pode ler mais informação na edição impressa e digital de amanhã (11/03/2026) do DIÁRIO AS BEIRAS

