DesportoFutebol distrital

Pedro Solá deixa comando técnico do União 1919

24 de junho de 2026 às 13 h20
Fotografia: União 1919
Pedro Solá está de saída do comando técnico do União 1919, informou hoje o clube nas redes sociais.
Na publicação, o clube da Cruz de Santiago informa que ” Pedro Solá deixa de integrar a equipa técnica do clube como treinador principal”.
“A ligação entre ambas as partes termina por mútuo acordo, concluindo-se assim o percurso de Pedro Solá ao serviço do União de Coimbra”, acrescentam.
O União de Coimbra “agradece a dedicação, profissionalismo e o contributo prestado durante este período e deseja as maiores felicidades para os seus desafios futuros”.

Deixe o seu Comentário

O seu email não vai ser publicado. Os requisitos obrigatórios estão identificados com (*).


Últimas

Desporto

Futebol distrital