diario as beiras
CoimbraGeral

Obras no Bolão “entopem” entrada em Coimbra

05 de fevereiro às 11h03
0 comentário(s)

DB-Ana Ferreira

As horas de ponta, da manhã e do final da tarde, na EN 111-1, conhecida por Estrada da Cidreira. Mas, ao longo de todo o dia, têm sido muitas as queixas de quem ali passa para entrar ou sair da cidade.
Em causa, está a empreitada de repavimentação do troço entre a Cidreira e os Campos do Bolão, que começou justamente do lado da cidade, junto à Academia Briosa XXI. Foi, justamente, aí que os automobilistas mais desinformados se depararam, na quinta-feira de manhã, com semáforos a ordenar a circulação do trânsito, de forma alternada.
O resultado foi a formação de longas filas, para quem entrava na cidade vindo de poente. As redes sociais refletiram, no primeiro dia da intervenção, a surpresa e as queixas de quem se atrasou para chegar ao destino que se repetiram depois ao fim da tarde.
Ontem, entretanto, o DIÁRIO AS BEIRAS constatou, no local, um misto e resignação – por parte de quem já tinha apanhado as obras, na véspera – e de inconformismo.
“Não se percebe porque é que, de manhã, não começam a trabalhar só às nove e um quarto, para deixar chegar a horas quem precisa de ir trabalhar”, lamentou um automobilista.

Pode ler a notícia completa na edição impressa e digital do DIÁRIO AS BEIRAS

Autoria de:

Deixe o seu Comentário

O seu email não vai ser publicado. Os requisitos obrigatórios estão identificados com (*).


Coimbra

Geral