diario as beiras
CoimbraGeral

Música popular inunda palco principal do parque

26 de outubro às 10h51
0 comentário(s)

“DB-Pedro Ramos”

O terceiro dia da Queima das Fitas começou com o cortejo durante a tarde e acabou com as atuações de Miguel Bravo, Saúl e Quim Barreiros, que vieram representar a música popular portuguesa. Também a Quantunna e a Fan-Farra Académica de Coimbra marcaram presença no palco principal.

Miguel Bravo foi o artista que iniciou a noite e aqueceu o público pontual das 23H00. Define-se como músico animador, uma paixão que já vem dos 10 anos, quando começou nas festas infantis pela primeira vez. Animação e boa disposição não faltaram ao antigo concorrente do Got Talent 2021.

A seguir, foi a vez de Saúl manter a energia em palco. O cantor trouxe o orgulho português ao de cima e fez o público gritar por Portugal. Com a promessa de uma surpresa, o artista não desiludiu o público, que delirou quando viu a Fan-Farra Académica de Coimbra a entrar em palco.

Este desafio, que foi aceite à primeira pelo grupo académico musical brindou o público com um momento único: “O Bacalhau Quer Alho” numa versão tocada pela tuna. Entre rodas, rodas e giras, a plateia não queria dar por terminada esta colaboração.
E como já é de praxe, Quim Barreiros foi o artista que se seguiu no palco principal.

Notícia completa na edição impressa e digital

Autoria de:

Deixe o seu Comentário

O seu email não vai ser publicado. Os requisitos obrigatórios estão identificados com (*).


Coimbra

Geral