diario as beiras
GeralMontemor-o-Velho

Montemor-o-Velho: Autarca defende selo para apurar origem das lampreias

18 de março às 10h27
2 comentário(s)

DB/Foto de Ana Catarina Ferreira

Não é um prato consensual nem barato. Mas no sábado não faltaram apreciadores na inauguração do Festival do Arroz e da Lampreia – Sabores do Campo e do Rio, a decorrer no largo da Feira, em Montemor-o-Velho.
Admitindo a “escassez” da iguaria, Emílio Torrão, presidente da câmara, voltou a apelar que sejam tomadas medidas para preservar a lampreia no rio Mondego e nos outros cursos de água do país.
“Se nós não temos mais lampreia é por nossa culpa. E, por isso mesmo, é urgente tomar medidas para salvar uma espécie que é, constantemente, ameaçada por vários fatores. Nós podemos salvar a lampreia”, salientou.

Ler notícia completa na edição de hoje do DIÁRIO AS BEIRAS

Autoria de:

2 Comentários

  1. Ze da Gandara diz:

    Brilhante ideia a do nosso querido líder e pequeno grande timoneiro… Mas este identificador não violará disposições da Lei n.º 58/2019, de 8 de agosto?

  2. Ze da Gandara diz:

    O nosso querido líder teve a companhia da camarada que por estes dias foi apeada do ministério… Onde em tempos bem que poderiam ter feito o obséquio de lhe conceder uma secretaria de estado para ele aprender a organizar dossiers e realizar a sua ambição suprema de ir à conquista da capital, qual Nuno Melo da pseudo-esquerda… https://cnnportugal.iol.pt/novos-ministros/novo-g
    Assim não vale… A política também deveria servir para se alcançarem sonhos… E para melhorar a forma de vestir 🙂 Não é por alguém ser menino do campo que se tem de vestir como um campónio 🙂

Deixe o seu Comentário

O seu email não vai ser publicado. Os requisitos obrigatórios estão identificados com (*).


Geral

Montemor-o-Velho