Arganil

Mercado Medieval em Côja sob o tema “Legado de D. Egas Fafes”

12 de setembro de 2026 às 08 h30
Evento vai na 5ª edição | Fotografia: DR

5.ª edição do evento decorre das 11H00 de hoje até às 22H00 de domingo. Organização é da União de Freguesias de Côja e Barril de Alva, com o apoio do Município de Arganil e da empresa Silogia

A vila de Côja é palco, este fim de semana, da 5.ª edição do Mercado Medieval, organizado pela União de Freguesias de Coja e Barril de Alva, com o apoio do Município de Arganil e da empresa Silogia.

O evento decorre sob o tema “Legado de D. Egas Fafes” e é dinamizado pela Episódio Medieval Associação Cultural.
“Este ano, o Palacete da Praça foi-nos cedido, para a Episódio poder ter lá as suas atividades”, sendo também as suas varandas “enfeitadas”, disse ao DIÁRIO AS BEIRAS Paulo Amaral, agradecendo à proprietária a “cedência do espaço”.

O presidente da União de Freguesias de Côja e Barril de Alva anunciou ainda que, na Praça Dr. Alberto Vale e na rua principal da vila, vão estar “cerca de 47 mercadores, taberneiros e artesãos/produtores”, responsáveis pelos “comes e bebes” e venda de produtos, sobretudo artesanais.

| Mais informação na edição de hoje do DIÁRIO AS BEIRAS

Deixe o seu Comentário

O seu email não vai ser publicado. Os requisitos obrigatórios estão identificados com (*).


Últimas

Arganil