diario as beiras
GeralNacional

Medidas podem abrandar na primavera

03 de março às 10h38
1 comentário(s)

A diretora-geral da Saúde estimou ontem que a situação epidemiológica da covid-19 melhore na primavera, possibilitando um abrandamento das medidas de combate à pandemia em Portugal.

Apesar de não apontar uma data concreta, Graça Freitas disse, em entrevista à agência Lusa, que o número de casos de covid-19 continua a diminuir, bem como o número de internamentos e de óbitos.

(Ler reportagem completa na edição impressa em 3/03/2022 do DIÁRIO AS BEIRAS)

Autoria de:

1 Comentário

  1. Poortugues diz:

    Mas o Covid já não acabou? A ver pelos meios de comunicação social que tanto nos inundavam de covid e de repente, pararam…
    Agora mais a sério… as medidas podem abrandar se a situação estiver controlada mas temos de ter sempre em conta que um vírus não se rege por leis nem por decretos e é sempre necessário estar atentos ao evoluir da pandemia. Mais vale ir usando a máscara em alguns sítios do que agir como se nada se passasse e retroceder para medidas de confinamento.
    O que se pede são medidas coerentes e justas. Não posso estar num estádio aberto sem máscara mas posso estar numa discoteca apertada sem máscara. Isto não faz sentido. Sejam coerentes.

Deixe o seu Comentário

O seu email não vai ser publicado. Os requisitos obrigatórios estão identificados com (*).


Geral

Nacional