diario as beiras
Figueira da FozGeral

Maior encontro de mobilidade (ENVE) decorre na Figueira da Foz

05 de junho às 10h48
0 comentário(s)

Foto Rita Assis

A Litocar marca presença no ENVE, o maior encontro de mobilidade elétrica do país, com as marcas Renault, Dacia, Mazda e Mitsubishi.
Da Renault apresenta o Zoe, o Twingo e a Kangoo, todos em modelos 100% elétricos. Estará também o novo Clio E-TECH, no qual se destaca a polivalência e simplicidade de utilização. Outro modelo presente é o novo Captur E-TECH Plug-in, sem concorrência na sua categoria: é um híbrido plug-in acessível a todos, 100% elétrico durante a semana e híbrido para viagens mais longas. Os visitantes também poderão conhecer o novo Megane Sport Tourer E-TECH Plug-in, que se distingue pelos seus custos de utilização e acessibilidade.
O lançamento do Dacia Spring – 100% elétrico – será uma das principais atrações do evento. Simples de utilizar e carregar, tem um custo utilização reduzido.

| Notícia completa na edição do Diário As Beiras

Autoria de:

Deixe o seu Comentário

O seu email não vai ser publicado. Os requisitos obrigatórios estão identificados com (*).


Últimas

Figueira da Foz

Geral