diario as beiras
DesportoGeral

Liga 3: Reviravolta dá primeira vitória na fase de Campeão

11 de março às 08h55
0 comentário(s)

FPF

Eficácia de Perea, inspiração de João Silva e assistências de Lucas Henrique. Foram estes os segredos da vitória (3-1) conseguida ontem pela Académica no terreno do Atlético, a primeira nesta fase de Apuramento de Campeão da Liga 3.
Depois da homenagem a Pietra (minuto de silêncio), o encontro começou com intensidade, com os locais mais ofensivos, tentando superioridade a meio-campo e explorando o futebol direto. O Atlético até marcou cedo (6’), mas o golo foi anulado, por fora de jogo a Balotelli – estava dado o aviso.
“Sufocava” a Académica, a tentar sair rápido para a zona ofensiva, mas sem estratégia para criar perigo.
Do outro lado, a equipa de Tiago Zorro insistia e foi assim que inaugurou o marcador, com David Silva a concretizar, após passe da autoria de Hugo Ventosa (16’).
Continuava mais ofensiva a equipa da casa, com a verticalidade do seu jogo a criar problemas à defesa academista, mas sem a desejada finalização, perante uma Académica que nunca conseguiu fazer chegar a bola a Perea (sempre muito desapoiado na frente do ataque).
Após uma fase do jogo com muitas faltas, a Briosa esboçou reação e inverteu a tendência: apareceu mais vezes junto à baliza contrária, teve mais posse de bola e foi superior, empatando aos 41’, com Perea a concretizar, após passe longo de Lucas Henrique.

Ler notícia completa na edição de hoje do DIÁRIO AS BEIRAS

Autoria de:

Deixe o seu Comentário

O seu email não vai ser publicado. Os requisitos obrigatórios estão identificados com (*).


Últimas

Desporto

Geral