diario as beiras
DesportoGeral

Liga 3: Goleada em 10 minutos para sair da zona de despromoção

08 de abril às 11h30
0 comentário(s)

FPF-Isabelinha (na foto) assinou o terceiro golo do Oliveira do Hospital

Em 10 minutos de grande nível, o O. Hospital goleou ontem, 4-0, o Amora, num jogo da jornada 7 da Série 2 da fase de Manutenção da Liga 3.
Num encontro com poucas oportunidades até aos 73’, o penálti sobre Valter Zacarias (concretizado por Chagas) desbloqueou o marcador e a goleada. Mas já lá vamos.
A precisar de ganhar para sair da zona de despromoção, os locais deram o primeiro sinal de perigo numa saída rápida em ataque de qualidade, mas o remate de David Brás (pressionado por um adversário) saiu mal.
O Amora respondeu (7’), com uma boa iniciativa de Eba Viegas, que terminou numa situação confusa na área do O. Hospital.
Com o passar dos primeiros 20 minutos, o Amora começou a revelar superioridade, com mais posse de bola e boas dinâmicas ofensivas, sobretudo pelas laterais, mas sem objetividade.
O O. Hospital tentava sair em velocidade, ante um adversário apostado nos passes em diagonal, tentando surpreender a defensiva oliveirense.
Aos 22’, o Amora ameaçou, mas de bola parada, com o livre de Azi a obrigar Kadú a defesa vistosa.
Perante o perigo, o O. Hospital reagiu em dois momentos: primeiro (27’) Romário rematou às malhas laterais a cruzamento de Valter Zacarias; depois (28’), o remate de Ricardo Isabelinha foi desviado por um defesa contrário.
Do outro lado, o Amora tentava de longe, com dois remates de Bechou e Azi, o primeiro defendido por Kadú; o segundo, para fora.

Pode ler a notícia completa na edição impressa e digital do Diário As Beiras

Autoria de:

Deixe o seu Comentário

O seu email não vai ser publicado. Os requisitos obrigatórios estão identificados com (*).


Desporto

Geral