Latada faz quinta-feira mais uma venda presencial de bilhetes gerais
Festa decorre entre os dias 1 e 4 de outubro | Fotografia: Arquivo - Ana Catarina Ferreira
A Comissão Organizadora da Festa das Latas e Imposição de Insígnias 2026 realiza quinta-feira a quarta fase de venda presencial de bilhetes gerais. Esta fase vai decorrer, das 10H00 às 18H00, nas instalações do Bar da Associação Académica de Coimbra (AAC).
Nesta quarta fase, os bilhetes gerais vão estar disponíveis pelo valor de 40 euros, constituindo mais uma oportunidade para os estudantes e o público em geral garantirem a sua presença naquela que é “uma das maiores e mais emblemáticas celebrações do início do ano letivo em Coimbra”.
Por outro lado, bilheteira oficial já se encontra totalmente disponível online através da plataforma BOL, onde é possível adquirir tanto os bilhetes gerais como os bilhetes pontuais.
A Latada começa no próximo dia 1 de outubro, estando já confirmados artistas como Richie Campbell, Wet Bed Gang e o dj Kura. Este ano, a Festa das Latas e Imposição de Insígnias vai ter menos um dia de festa, face aos últimos anos.
