Jorge Fernandes apresenta recandidatura à Federação Portuguesa de Judo

O presidente da Associação Distrital de Judo de Coimbra, Jorge Fernandes, acaba de anunciar que será, de novo, candidato à presidência da Federação Portuguesa de Judo (FPJ) para o mandato de 2024-2028.
Presidente entre 2017 e dezembro de 2022 – em que foi destituído do cargo após um inquérito do IPDJ – Jorge Fernandes recandidata-se “com imenso entusiasmo, responsabilidade e um firme espírito de missão”. “Judo – A Dinâmica Necessária”, é o mote da candidatura.
“Com mais de cinco décadas de envolvimento com o Judo, desde os anos 70, primeiro como atleta, depois como árbitro, diretor técnico distrital, presidente da Associação Distrital de Judo de Coimbra, presidente da Associação de Árbitros de Judo de Portugal e presidente da Federação Portuguesa de Judo, creio possuir o conhecimento e a experiência necessários para liderar a FPJ na sua missão de promover, regulamentar e dirigir a modalidade em todo o país. Reconheço que no passado recente cometi alguns erros, mas também sei que é com a vivência e a experiência desses erros que se aprende e evolui, de modo a não os repetir”, destaca, nas redes sociais, o candidato.
Jorge Fernandes compromete-se a “apresentar uma equipa experiente, valiosa, conhecedora e apaixonada pelo Judo, pronta para trabalhar e dialogar em conjunto com todos os Agentes, de modo a elevar a modalidade a patamares superiores, tanto no âmbito nacional quanto internacionalmente”.
Leia aqui o comunicado completo