Intermarché celebra 30 anos e “dá tudo” aos seus clientes


DR
No ano em que celebra 30 anos, o Intermarché “dá tudo” e apresenta a maior e mais inovadora campanha de aniversário alguma vez vista em Portugal, com a oferta dos melhores prémios para todos os seus clientes ao longo de cinco semanas.
Neste aniversário especial, o Intermarché quer celebrar como nunca com todos os seus clientes através da mega campanha que decorre até 3 de novembro, e que vai oferecer 30 carros, mais de 4.000 prémios, descontos imperdíveis e outras ofertas especiais.
Mais de seis milhões de euros de investimento em prémios e vantagens para os clientes sustentam o mote desta campanha – “É Para Dar Tudo”. É uma campanha nunca antes feita pela insígnia, desenvolvida para agradecer a todos os clientes que, ao longo de 30 anos, contam com o Intermarché, proporcionando-lhes diversas oportunidades para ganharem prémios verdadeiramente únicos.
Versão completa na edição impressa e digital do DIÁRIO AS BEIRAS