diario as beiras
Desporto

Futebol: Académica regressa apenas com seis atletas da época passada

01 de julho às 07h35
0 comentário(s)
DR

Hoje é o Dia Um da época 2024/2025 para a Académica de Coimbra/Organismo Autónomo de Futebol.

A Liga 3 arranca já no primeiro fim de semana de agosto e a preparação da equipa agora comandada por Pedro Machado tem o seu início esta manhã, com os testes médicos dos atletas, marcados, como tem sido hábito, para o Hospital da Luz.

Para já, apenas se deverão apresentar “ao serviço” seis jogadores que, na época transata, integraram o plantel da Briosa. São eles o jovem guardião Bernardo, os defesas Francisco Ferreira, Diogo Amaro e Stitch, o médio criativo Lucas Henrique e o avançado goleador Juan Perea.

Para além destes seis “sobreviventes”, Pedro Machado deverá contar também com os dois reforços já anunciados – os defesas Afonso Simão e Hugo Oliveira.

A estes, segundo foi possível apurar, poderão ainda juntar-se duas outras contratações, cujos nomes deverão ser anunciados durante o dia de hoje nas redes sociais da Académica.

Desta forma, é natural que, para estes primeiros dias, o naipe de atletas que vai fazer exames médicos – e, depois, tomar parte nos trabalhos na Academia – tenha de ser completado com futebolistas oriundos das equipas B e de sub-19.

Pode ler a notícia completa na edição impressa e digital do dia 01/07/2024 do DIÁRIO AS BEIRAS

Autoria de:

Paulo Marques

Deixe o seu Comentário

O seu email não vai ser publicado. Os requisitos obrigatórios estão identificados com (*).


Desporto