diario as beiras
Figueira da FozGeral

Figueira da Foz: “Voltei para pôr isto na ordem”, afirma Santana Lopes

19 de julho às 11h38
8 comentário(s)

FOTO DB/JOT’ALVES

Santana Lopes fez, ontem, a apresentação pública da sua candidatura à Câmara da Figueira da Foz, levando largas dezenas de pessoas ao anfiteatro exterior do Centro de Artes e Espetáculos (CAE), obra emblemática do seu mandato único na presidência daquela autarquia (1997 – 2001). Em tom de comício, o candidato passou em revista a obra feira, falou da dívida do município e das suas propostas eleitorais. “Voltei para pôr isto na ordem, fazer o que tem de ser feito e resolver o que tem de ser resolvido”, afirmou, quando abordava o estado do concelho.
O candidato do movimento independente Figueira A Primeira afiançou que, desta vez, foram os jovens que o incentivaram a candidatar-se. Acerca de ter cumprido um único mandato na primeira vez que se candidatou, garantiu que foi “por questões de imperativo nacional” que optou por candidatar-se à Câmara de Lisboa. “Desta vez, (…) sou independente e considero-me livre para fazer os mandatos que a lei permite”, garantiu.

Notícia completa nas edições impressa e digital do DIÁRIO AS BEIRAS

Autoria de:

8 Comentários

  1. Poortugues diz:

    Afinal, em vez do candidato Santana temos o comediante de stand-up Santana.

    • jos santos diz:

      o mais chato da coisa é que a figueira está cheia de cegos e amnésicos…e vão a correr a votar neste individuo .

      • Z da Gndara diz:

        O PS até que deve agradecer… Vem o PSL do antigo Partido Social Liberal (em projecto) disputar terreno do PSD e nem se nota que do lado do PS está tudo muito insonso há muito e que não há arte nem engenho para fazer o que quer que seja… Depois, há uma certa mediocridade… A falta de rasgo e de ideias é tão gritante que um candidato diz que faz algo popularucho e logo o challenger aparece com o slogan "me too" de marca branca / marca de distribuidor…

  2. jos santos diz:

    na figueira anda tudo cego e amnésico…

  3. jose santos diz:

    votem santana votem no superfluo votem na divida

  4. Celestino Fernandes diz:

    Não, não vem para isto em ordem.O rasto que deixou por cá a quando da sua passagem foi muito negativo. Prepotência, compadrio, jogo de interesses e uma dívida de conyltirnis muito discutiveis foi o o seu legado. Desapareça daqui por que não é bem vindo.

  5. Z Grego diz:

    Serà que os Figueirenses ainda não compreenderam que este politico é um incapaz e um mentiroso, por todo o lado onde passou so deixou DIVIDAS..

Deixe o seu Comentário

O seu email não vai ser publicado. Os requisitos obrigatórios estão identificados com (*).


Figueira da Foz

Geral