diario as beiras
Figueira da FozGeral

Figueira da Foz: Camarata da PSP sem água quente desde setembro

11 de janeiro às 08h53
0 comentário(s)

Arquivo/Foto de Jot’Alves

Desde setembro do ano passado que a caldeira de aquecimento de água da camarata da Divisão da Figueira da Foz da PSP está avariada. A reparação, ao que o DIÁRIO AS BEIRAS apurou, custará menos de 300 euros. Fonte da polícia afiançou que “há agentes a tomar banho de água fria”.
As instalações estão equipadas com uma segunda caldeira, no outro extremo do edifício, no lado Nascente, e noutro piso, numa casa de banho comum. Para recorrerem a esta alternativa, os agentes têm de percorrer o extenso imóvel com roupas, toalhas e produtos de higiene pessoal.
Para evitarem o sobe-e-desce do edifício, por entre colegas e cidadãos que se deslocam às instalações da polícia, há agentes, segundo a nossa fonte, que optam por tomar banho de água fria. Por outro lado, afiançou ainda, os polícias sentem-se indignados por estarem a aguardar há cinco meses pela reparação ou substituição da caldeira.
Um responsável da polícia, por sua vez, adiantou que os procedimentos administrativos para a reparação ou substituição do equipamento estão em curso, prevendo-se que o problema seja resolvido brevemente. De resto, as empresas consultadas, ao abrigo das normas de aquisição de bens e serviços pela Administração Pública, já apresentaram orçamentos.
A título de curiosidade, a casa de banho do lado Poente, onde se encontra a caldeira avariada, foi remodelada. A propósito de remodelações, há cerca de 20 anos que se aguarda pelas obras de reabilitação das instalações da Figueira da Foz da PSP.

Ler notícia completa na edição impressa e digital de hoje do DIÁRIO AS BEIRAS

Autoria de:

Deixe o seu Comentário

O seu email não vai ser publicado. Os requisitos obrigatórios estão identificados com (*).


Figueira da Foz

Geral