Europa atribuiu 100 mil euros para renovar o Mercado Municipal de Arganil

O Mercado Municipal de Arganil vai ser alvo de obras, beneficiando de um financiamento da Europa através do Programa de Desenvolvimento Rural 2020.
O investimento aprovado é de aproximadamente 100 mil euros, adianta a autarquia, valor destinado a “melhorar as condições gerais de funcionamento da infraestrutura no que diz respeito a segurança, eficiência, higiene e apresentação e conservação dos produtos”.
Pretende-se que, com as obras concluídas, seja possível atrair, não só mais clientes, como também atrair novos produtores e produtos diferenciados e inovadores.
“Estamos a promover e a valorizar a produção local, potenciando a atratividade do espaço”, destaca o presidente da autarquia, Luís Paulo Costa, sublinhando “a oportunidade de rentabilização do espaço por via do aumento da taxa de ocupação”.
Pode ler a notícia completa na edição impressa e digital do DIÁRIO AS BEIRAS