diario as beiras
GeralMontemor-o-Velho

“Estamos a projetar Montemor para o país e para o mundo”

06 de dezembro às 12h39
1 comentário(s)

DB – Ana Ferreira

Este é um evento que é de todos. Estamos a projetar Montemor-o-Velho para o país e para o mundo”. Foi assim, de forma entusiasmada que o presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Emílio Torrão, abriu oficialmente o Castelo Mágico, numa cerimónia que decorreu no passado sábado e vai durar ao longo de todo o mês.
É dentro das muralhas do castelo milenar que voltam a viver-se as emoções do Natal, como se de um “mundo encantado” se tratasse.

Com palavras de agradecimento “a todos os que ajudaram a construir esta edição em tão pouco tempo”, o autarca montemorense lembrou a “entrega da sua equipa”, dirigentes e colaboradores da Câmara Municipal, mas também reconheceu o envolvimento e a dedicação dos parceiros do “Castelo Mágico”, das associações e comerciantes.

Leia a notícia completa na edição de hoje do DIÁRIO AS BEIRAS

Autoria de:

1 Comentário

  1. Zé da Gandara diz:

    Com esta projeção mundial deste brilhante certame onde houve música popular (pimba ) de rebimba o malho, não tarda, temos os chineses a querer comprar por atacado toda a produção de arroz do Mondego… Entretanto, as fissuras da muralha do castelo e até os moentes do sino da igreja do castelo, continuarão a degradar-se até ao colapso… ou seja, assistiremos uma vez mais a um bom exemplo de gestão do património público com interesse histórico… em directo para uma qualquer televisão generalista e ao som do pimba-pimba.

Deixe o seu Comentário

O seu email não vai ser publicado. Os requisitos obrigatórios estão identificados com (*).


Geral

Montemor-o-Velho