Campeonato de PortugalDesporto

CP: Naval 1893 confiante para regresso a casa

23 de outubro de 2026 às 09 h15
Carlos Neves quer voltar às vitorias na receção ao Mortágua | Foto: Naval 1893
A Naval 1893, única equipa do distrito que joga em casa este fim de semana, recebe o Mortágua este domingo em jogo da 6.ª ronda do Campeonato de Portugal (CP). Voltar às vitórias é o objetivo

 

Separadas por três pontos numa classificação marcada pelo equilíbrio, Naval 1893 e Mortágua entram em campo, domingo, às 15H00, em momentos distintos, mas com ambições idênticas.

Com duas vitórias, um empate e duas derrotas nas cinco primeiras jornadas, a Naval 1893 ocupa o 7.º lugar e sabe que uma vitória a pode reaproximar dos lugares cimeiros, mas o treinador não espera facilidades.

“Esperamos um adversário organizado, com uma grande ambição de querer dar a volta por cima à fase menos positiva que está a atravessar. Temos de estar preparados para um jogo intenso e equilibrado”, afirmou Carlos Neves ao DIÁRIO AS BEIRAS.

Afastados da Taça na ronda anterior, os figueirenses aproveitaram a paragem competitiva para consolidar aspetos técnicos. “O grupo está bem e motivado. Já sentíamos falta de jogar na nossa casa, perante os nossos adeptos, e dá sempre um ânimo extra.

Continue a leitura com uma das opções abaixo.

Ainda não tem conta? Criar conta gratuitamente

Deixe o seu Comentário

O seu email não vai ser publicado. Os requisitos obrigatórios estão identificados com (*).


Últimas

Campeonato de Portugal

Desporto