diario as beiras
Coimbra

Coimbra: SMTUC em greve na semana da Queima das Fitas

21 de maio de 2025 às 07 h07
0 comentário(s)
DR

Os motoristas dos Serviços Municipalizados de Transportes Urbanos de Coimbra (SMTUC) vão estar de greve na próxima semana, entre os dias 26 e 30 de maio, ou seja, durante os cinco dias úteis – segunda a sexta-feira.

Os trabalhadores tinham suspendido a greve no mês de abril, depois do Governo em funções ter prometido uma reunião e o compromisso de entrega de um documento com as exigências pedidas pelos trabalhadores.

Porém, segundo Luísa Silva, responsável do Sindicato Nacional dos Trabalhadores da Administração Local e Regional, Empresas Públicas, Concessionárias e Afins (STAL), o Governo cancelou a mesma reunião e não entregou o documento que tinha prometido até às eleições do passado domingo.

Ontem, na reunião geral, os trabalhadores decidiram remarcar os cinco dias de greve previstos para o mês de maio.

Pode ler a notícia completa na edição impressa e digital do dia 21/05/2025 do DIÁRIO AS BEIRAS

Autoria de:

António Cerca Martins

Deixe o seu Comentário

O seu email não vai ser publicado. Os requisitos obrigatórios estão identificados com (*).


Últimas

Coimbra