diario as beiras
CoimbraGeral

Coimbra: Queima das Fitas gera correria aos primeiros bilhetes gerais físicos

22 de fevereiro às 08h47
0 comentário(s)

DB/Foto de Pedro Ramos

Foram precisos apenas 40 minutos para a organização da Queima das Fitas vender os primeiros 1.000 bilhetes gerais físicos da Queima das Fitas 2024.
Depois de duas vendas online, em que foram comprados 2.000 bilhetes, centenas de estudantes deslocaram-se ontem ao edifício da Associação Académica de Coimbra (AAC), para a primeira venda de bilhetes gerais.
Eram duas da manhã quando as primeiras cinco estudantes, do 2.ª ano do curso Animação Socioeducativa, da Escola Superior de Educação de Coimbra, chegaram à AAC, garantindo a melhor posição possível da fila, para uma venda que só se iniciava às 10H00. Com elas, levaram alguns alimentos e cobertores e, no final, a espera valeu a pena, pois foram as primeiras a adquirirem os ingressos. Carolina Carneiro, uma das estudantes do grupo, explicou o motivo que as levou a passar a madrugada desta forma.
“Na base da nossa decisão de vir tão cedo está o facto de entrarmos no recinto da forma mais barata possível. Sendo um evento especial para nós, quisemos garantir a nossa presença. Estamos muito felizes. Agora vamos descansar”, desabafou Carolina Carneiro.

Ler notícia completa na edição de hoje do DIÁRIO AS BEIRAS

Autoria de:

Deixe o seu Comentário

O seu email não vai ser publicado. Os requisitos obrigatórios estão identificados com (*).


Coimbra

Geral